Escolha uma Página
desentupidora em São Bernardo do Campo

Desentupidora 24 Horas em São Bernardo do Campo, melhor preço! Compare!

Desentupidora São Bernardo do Campo

  • Atendimento de emergência 24 Horas
  • Atendemos todos os Bairros da São Bernardo do Campo SP

(11) 99264-3291

desentupidora de vaso sanitário São Bernardo do Campo
desentupidora de esgoto em São Bernardo do Campo

DESENTUPIDORA NORTE SUL, SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO em São Bernardo do Campo

A DESENTUPIDORA NORTE SUL, situada em São Bernardo do Campo, é especializada no  ramo de desentupimento 24 horas em São Bernardo do Campo de São Paulo realizando serviços como: desentupidora de pias, desentupidora de ralos, desentupidora de canos, desentupidora de caixas de gordura e também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa, hidráulica, desentupimento e manutenção  em Geral.

EXPERIÊNCIA

Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos e específicos, veículos equipados e uma estratégia de atendimento bairro à bairro. Atendemos também no ABC, Interior e  Litoral de São Paulo. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade para melhor atender.

Solicite agora mesmo uma visita técnica na São Bernardo do Campo sem compromisso e comprove o nosso preço, que além do parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento no seu Bairro

Temos uma equipe de Plantão em nos principais bairros da São Bernardo do Campo com atendimento 24 horas. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos. Profissionais experiêntes.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de desentupimento sem transtornos, com rapidez, qualidade e garantia.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento como: caça vazamento, limpa fossa, hidrojateamento e dedetização. Conheça e confie na DESENTUPIDORA NORTE SUL.

Desentupidora 24 horas em São Bernardo do Campo

  • Desentupidora de Pias,
  • Desentupidora de vaso sanitário,
  • Desentupidora de ralos,
  • Desentupidora de Esgotos,
  • Limpeza de fossa,
  • Limpeza de Caixa de Gordura,
  • Limpeza de caixa d’agua,
  • Esvaziamento de poços de elevador.

Desentupidora em São Bernardo do Campo

Desentupidora 24 Horas em São Bernardo do Campo, qualidade no atendimento.

A DESENTUPIDORA NORTE SUL prima pela qualidade do atendimento, contando com equipamentos modernos e de última geração, além de técnicos especializados e preparados.

Seus serviços são executados em veículos equipados por caminhões modernos com sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados, além de ferramentas e equipamento próprios para execuação do serviço.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO COM CONDOMÍNIOS E EMPRESAS  • PLANTÃO 24 HORAS

Limpa Fossa São Bernardo do Campo

Limpeza de fossa em São Bernardo do Campo SP

Conheça algumas técnica que utilizamos para desentupir:

Gás Pressurizado: Utilizado em pequenos entupimentos, onde a pressão do gás é suficiente para desentupir.
Máquina Desentupidora: Cabos flexíveis com molas e ponteiras específicas para cada tipo de entupimento.
Hidrojateamento: Jatos de água com alta pressão para limpar e desobstruir encanamentos de grande porte.

Serviços de Desentupidora em São Bernardo do Campo

Desentupimento de Pia em São Bernardo do Campo

O desentupimento de pia visa limpar e desobstruir o sifão e componentes da tubulação que conecta a pia à rede de esgoto. Por isso pode ser utilizado o serviço utilizando gás pressurizado (extintor) ou com a máquina desentupidora elétrica.

Desentupimento de Ralo em São Bernardo do Campo

A desobstrução de ralo traz de volta o fluxo normal dos ralos de banheiros, chuveiros, cozinhas, áreas de serviço e quintais. Pode ser resolvido com máquina desentupidora, gás pressurizado ou hidrojateamento, dependendo de situação.

Desentupimento de Esgoto em São Bernardo do Campo

Esgoto entupido é um grande transtorno não é mesmo? Além da sujeira e mal cheiro que provoca, o risco biológico é muito grande devido aos micro organismos presentes no esgoto. Normalmente o método mais indicado para desentupimento de esgoto é o hidrojateamento.

Desentupimento de Vaso Sanitário em São Bernardo do Campo

Para desentupir o vaso sanitário, utilizamos máquina desentupidora elétrica aonde costuma ser o mais indicado. Então em casos mais complexos pode ser necessária aplicação de hidrojateamento para o desentupimento de vaso sanitário. Em alguns casos é necessário a remoção do vaso sanitário para desentupir por completo.

DESENTUPIDORA, LIMPA FOSSA, CAÇA VAZAMENTO em São Bernardo do Campo, INTERIOR,  ABC E LITORAL

Razões para visitar São Bernardo do Campo SP

São Bernardo do Campo é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Mesorregião Metropolitana de São Paulo e microrregião de São Paulo. Pertence a Zona Sudeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[16] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI),[17] e também à região não-oficial do Grande ABC.

A área total do município é de 409,88 km² e sua população de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2021, é de 849 874 habitantes, o que resulta em uma densidade demográfica de 2075,2 hab/km². O município é formado pela sede e pelo distrito de Riacho Grande.[18][19][20]

A origem da cidade remonta a 1553, quando é oficializada a Vila de Santo André da Borda do Campo, fundada pelo português João Ramalho, junto a seu sogro Tibiriçá. A Vila foi o primeiro núcleo de povoamento do território brasileiro fora do litoral. O nome do município provém da Fazenda de São Bernardo, fundada pelos monges beneditinos em 1717, origem da ocupação moderna da cidade.

De acordo com dados de 2015, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de São Bernardo do Campo tem o 16.º maior produto interno bruto (PIB) entre as cidades brasileiras, com 42,7 bilhões de reais, ou 0,71% do PIB brasileiro.

Saiba Mais

História

Borda do Campo

 

João Ramalho e seu filho

A Primeira fase do povoamento do território que atualmente compõe o Município remonta a 1553,[22] quando, por ordem de Martim Afonso de Sousa, donatário da Capitania de São Vicente, oficializa-se o povoamento que existia “serra acima”. Este povoado, cujas origens remontam, segundo algumas pesquisas, a 1549, foi criado como resultado da aproximação de um português, cuja chegada ao Brasil se deu em data e por motivos ainda não esclarecidos a atual costa paulista: João Ramalho, e o senhor da nação dos Guaianases, Tibiriçá. Recebido por estes, e vivendo, literalmente, como um deles, Ramalho tinha como esposa a filha de Tibiriçá, Bartira[23]. Ao chegar ao Brasil para tomar posse de sua capitania, em 1532, Martim Afonso de Souza se deparou, em São Vicente, com um imenso cerco empreendido pelos nativos – foi do meio deste cerco, para a surpresa dos portugueses que ali estavam, que surgiu Ramalho, falando português e esclarecendo que todos ali estavam em paz.[24] Graças a este “acordo de paz” e a descrição do aldeamento em que vivia, serra acima, Martim Afonso ordena a Ramalho, com a colaboração dos seus, a formação de um povoamento, onde ele e seu sogro chegaram a reunir, segundo fontes, mais de cinco mil nativos. Em 8 de Abril de 1553, nasce Santo André da Borda do Campo, com forais de vila e tendo João Ramalho como seu primeiro alcaide-do-campo.[25]

O povoado enfrentava a oposição e as constantes investidas das nações rivais dos guaianases, notadamente os carijós. Localizada em sítio desfavorável, era difícil de ser protegida e fortificada, o que resultou em diversos “assaltos” perpetrados pelos carijós que colocavam sua existência em risco constante. Além disso, após o estabelecimento do Colégio dos Jesuítas, em Piratininga, a partir de 1554, a Vila, João Ramalho, sua família e seus costumes são alvos constantes dos jesuítas, entre eles Manoel da Nóbrega, que, entre outros, acusava Ramalho de “viver em pecado” ou sob os costumes e regras dos nativos que o cercavam. Chegou a ser alvo de excomunhão (pelo Padre Leonardo Nunes, na Borda do Campo), e, chegou a se casar oficialmente com Bartira segundo a tradição católica romana, tendo esta sido batizada com o nome de Isabel enquanto seu pai, Tibiriçá, recebeu o nome de Martim Afonso. Enfrentando toda a sorte de oposição e de ataques, a Vila conhece seu fim prematuro em 1560, quando por ordem do governador geral do Brasil é extinta e tem seu pelourinho, população e forais transferidos para o Colégio de Piratininga, situado em local mais propenso a defesa e sob a tutela dos jesuítas, que criticavam a antiga vila também sob o pretexto de que ela era “antro de pecadores”. Participou ainda junto a seu sogro da defesa de Piratininga. A ele é oferecido um cargo de vereador na nova Vila de São Paulo de Piratininga, cargo que este recusa. Assim, João Ramalho se retira em direção ao atual Vale do Paraíba, onde morreria por volta de 1580, segundo alguns, com 80 anos de idade.[26] Após a transferência da sede da vila, que oficializa a atual Cidade de São Paulo, a região da Borda do Campo vive um período de grande estagnação, sendo convertida em sesmaria, da qual Amador de Medeiros era o provedor. Em 1637, Miguel Aires Maldonado, genro de Amador de Medeiros,[27] doaria a sesmaria aos monges beneditinos do Mosteiro de São Bento, que a transformam em duas grandes fazendas, a de São Caetano e a de São Bernardo.[28][29]

Em 1717, o Abade Frei Bartolomeu da Conceição ordenara a construção de uma capela dedicada a São Bernardo. A fazenda dos monges emprestaria o nome à região, que passaria a ser conhecida como bairro de São Bernardo, da vila de São Paulo.[6]

Ao redor da capela, dentro do largo território que compunha a fazenda beneditina, nasce um povoado, conhecido por várias designações, tais como São Bernardo, São Bernardo da Borda do Campo ou Borda do Campo, simplesmente. Por força legal, a Vila não poderia ser estabelecida ali, pois a capela e a propriedade eram consideradas particulares. Sendo assim, acompanhando o curso do Ribeirão dos Meninos em direção as suas nascentes, dois sítios são escolhidos para sediar a vila: a região das Paineiras (atual DER) e a planície comprida e estreita, dividida ao meio pelo Ribeirão dos Meninos. Por sua posição mais protegida das intempéries, a opção recai sobre a planície. Por volta de 1812, as primeiras ruas e o largo da Igreja Matriz (atual Praça da Matriz e ruas Padre Lustosa, Rio Branco, Doutor Fláquer, entre outras) são abertos. Essa região, hoje o Centro do Município, passa a ser conhecida por “São Bernardo Novo”, enquanto a pequena vila ao redor da igreja dos beneditinos, e dentro do território da fazenda, passa a ser chamada de “São Bernardo Velho”.

DESENTUPIDORA NORTE SUL, 24 HORAS SP

Atendimento

serviço de encanador em São Bernardo do Campo
Desentupidora Litoral

Desentupidora em Santos

Sobre o nosso Atendimento!

Atendimento 24 Horas em São Bernardo do Campo

Precisando de Desentupidora 24 horas em São Bernardo do Campo?

A  Desentupidora Norte Sul conta com várias equipes de plantão na nos principais bairros de São Bernardo do Campo, agilizando no processo de atendimento de emergência. Precisando de Desentupidora em São Bernardo do Campo? Pode contar com a nossa equipe de plantão!

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. Inclusive sábados, domingos e feriados.

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 1 ano, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo conforme aprovação do orçamento. Aqui você pode confiar!

Qual a forma de pagamento?

Temos a melhor opção de pagamento para você, aceitamos: Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.

(11) 99264-3291

Agende uma Visita Técnica em São Bernardo do Campo sem Compromisso!

 
 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora

atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora