Escolha uma Página
desentupidora em Barueri

Desentupidora 24 Horas em Barueri, melhor preço! Compare!

Desentupidora Barueri

  • Atendimento de emergência 24 Horas
  • Atendemos todos os Bairros da Barueri SP

(11) 99264-3291

desentupidora de vaso sanitário Barueri
desentupidora de esgoto em Barueri

DESENTUPIDORA NORTE SUL, SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO em Barueri

A DESENTUPIDORA NORTE SUL, situada em Barueri, é especializada no  ramo de desentupimento 24 horas em Barueri de São Paulo realizando serviços como: desentupidora de pias, desentupidora de ralos, desentupidora de canos, desentupidora de caixas de gordura e também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa, hidráulica, desentupimento e manutenção  em Geral.

EXPERIÊNCIA

Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos e específicos, veículos equipados e uma estratégia de atendimento bairro à bairro. Atendemos também no ABC, Interior e  Litoral de São Paulo. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade para melhor atender.

Solicite agora mesmo uma visita técnica na Barueri sem compromisso e comprove o nosso preço, que além do parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento no seu Bairro

Temos uma equipe de Plantão em nos principais bairros da Barueri com atendimento 24 horas. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos. Profissionais experiêntes.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de desentupimento sem transtornos, com rapidez, qualidade e garantia.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento como: caça vazamento, limpa fossa, hidrojateamento e dedetização. Conheça e confie na DESENTUPIDORA NORTE SUL.

Desentupidora 24 horas em Barueri

  • Desentupidora de Pias,
  • Desentupidora de vaso sanitário,
  • Desentupidora de ralos,
  • Desentupidora de Esgotos,
  • Limpeza de fossa,
  • Limpeza de Caixa de Gordura,
  • Limpeza de caixa d’agua,
  • Esvaziamento de poços de elevador.

Desentupidora em Barueri

Desentupidora 24 Horas em Barueri, qualidade no atendimento.

A DESENTUPIDORA NORTE SUL prima pela qualidade do atendimento, contando com equipamentos modernos e de última geração, além de técnicos especializados e preparados.

Seus serviços são executados em veículos equipados por caminhões modernos com sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados, além de ferramentas e equipamento próprios para execuação do serviço.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO COM CONDOMÍNIOS E EMPRESAS  • PLANTÃO 24 HORAS

Limpa Fossa Barueri

Limpeza de fossa em Barueri SP

Conheça algumas técnica que utilizamos para desentupir:

Gás Pressurizado: Utilizado em pequenos entupimentos, onde a pressão do gás é suficiente para desentupir.
Máquina Desentupidora: Cabos flexíveis com molas e ponteiras específicas para cada tipo de entupimento.
Hidrojateamento: Jatos de água com alta pressão para limpar e desobstruir encanamentos de grande porte.

Serviços de Desentupidora em Barueri

Desentupimento de Pia em Barueri

O desentupimento de pia visa limpar e desobstruir o sifão e componentes da tubulação que conecta a pia à rede de esgoto. Por isso pode ser utilizado o serviço utilizando gás pressurizado (extintor) ou com a máquina desentupidora elétrica.

Desentupimento de Ralo em Barueri

A desobstrução de ralo traz de volta o fluxo normal dos ralos de banheiros, chuveiros, cozinhas, áreas de serviço e quintais. Pode ser resolvido com máquina desentupidora, gás pressurizado ou hidrojateamento, dependendo de situação.

Desentupimento de Esgoto em Barueri

Esgoto entupido é um grande transtorno não é mesmo? Além da sujeira e mal cheiro que provoca, o risco biológico é muito grande devido aos micro organismos presentes no esgoto. Normalmente o método mais indicado para desentupimento de esgoto é o hidrojateamento.

Desentupimento de Vaso Sanitário em Barueri

Para desentupir o vaso sanitário, utilizamos máquina desentupidora elétrica aonde costuma ser o mais indicado. Então em casos mais complexos pode ser necessária aplicação de hidrojateamento para o desentupimento de vaso sanitário. Em alguns casos é necessário a remoção do vaso sanitário para desentupir por completo.

DESENTUPIDORA, LIMPA FOSSA, CAÇA VAZAMENTO em Barueri, INTERIOR,  ABC E LITORAL

Razões para visitar Barueri SP

Barueri é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil. Dista 26 km da Praça da Sé, marco zero da capital paulista. O município é formado pela sede e pelos distritos de Aldeia, Jardim Belval e Jardim Silveira[8][9].

Sua população foi estimada no ano de 2010 em 240 656 habitantes,[10] pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística sendo a 29º cidade mais populosa do Estado[11] e a terceira cidade mais populosa da Microrregião de Osasco. Sua área é de 66,14 quilômetros quadrados, o que resulta numa densidade demográfica de 3 638,5 habitantes por quilômetro quadrado.

Barueri, assim como a maior parte dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, tem uma temperatura média anual de 18 graus centígrados e sua vegetação original é a da Mata Atlântica. A economia de Barueri é baseada na arrecadação de impostos provenientes da prestação de serviços. Em 1973, um terreno de 500 hectares comprado em Barueri, a Fazenda Tamboré, deu origem a um dos bairros mais famosos do Brasil, Alphaville[12]. Hoje, o bairro é um dos maiores polos industriais e comerciais do Estado e gera a maior parte dos impostos da cidade.

A cidade ganhou notoriedade nacional através do esporte. Com a construção da Arena Barueri, a cidade passou a sediar grandes eventos esportivos e o clube Grêmio Barueri disputou a Série A do campeonato Brasileiro 2009.

Saiba Mais

História

 

Centro de Barueri em 1920

Segundo os historiadores, a cidade foi fundada de novembro de 1560 pelo padre José de Anchieta. Entretanto, esta afirmação pode servir como uma hipótese a ser trabalhada em oposição aos dados que constam na historiografia oficial, que dá a data de 1610 como da implantação do estabelecimento pelo padre João de Almeida[14]. A aldeia indígena Barueri cresceu rapidamente, tornando-se um dos mais importantes aldeamentos de índios do Brasil Colônia. Resistiu bravamente com a ajuda dos padres jesuítas aos frequentes ataques de bandeirantes que desciam o Rio Tietê em direção ao interior aprisionando índios para mão de obra escrava.

Barueri foi governado como aldeamento pela Câmara Municipal de São Paulo de 1560 até 1809, depois como freguesia e distrito pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba.[15] Com o decorrer dos anos e o notório crescimento, a aldeia chegou a povoado e, posteriormente, já em 1809, à categoria de freguesia.[15] Em 1870, iniciou-se a construção da Estrada de Ferro Sorocabana e, em 1875, com a inauguração do primeiro trecho, Barueri ganhou sua estação ferroviária[16], tornando-se importante entreposto de cargas, rota obrigatória na ligação da cidade de São Paulo com Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Em 1900, foi construída a barragem da Light e Power Company em Santana de Parnaíba. Para o transporte dos equipamentos da usina da estação da Sorocabana até Parnaíba tornou-se necessária a abertura da Rua Duque de Caxias, como alternativa para se evitar a íngrimidade da ladeira da Rua Campos Sales. Em 1917, Barueri é elevada a distrito policial e, em 1918, Barueri é elevada à categoria de distrito de paz, com subprefeito indicado. No início do século XX, Barueri, assim como a cidade de São Paulo, recebeu imigrantes vindos da Europa e Ásia. Dentre os que mais contribuíram e estiveram presentes na evolução do município, se destacam as famílias, Camargo, Silveira, Loureiro, Crudo, da Matta, dentre outras. A famílias maior parte delas, Portuguesas ou japonesas.[17] Em 1936, foi instalada a primeira indústria da região, o Frigorífico Pisani.

Pertencente ao Município e Comarca de Santana de Parnaíba, Barueri crescia a olhos vistos, suplantando a pacata e bucólica Parnaíba. O espírito autonomista não tardou a surgir entre os cidadãos e o movimento emancipacionista ganhou vulto, culminando com a criação do Município de Barueri pela Lei 233, de 24 de dezembro de 1948, sancionada pelo então Governador do Estado Adhemar de Barros. Em 26 de março de 1949, instala-se o Governo Municipal e a primeira Câmara de Vereadores. Em 8 de dezembro de 1964, é promulgada a lei que instalou a Comarca de Barueri. Em 1973, o desenvolvimento econômico de Barueri ganhou força quando a Câmara Municipal aprovou a Lei de Zoneamento Industrial, que permitiu o surgimento de polos empresariais como o Tamboré, Alphaville, Jubran Votupoca e Jardim Califórnia. Hoje, o bairro de Alphaville é a principal fonte de arrecadação de impostos do município. Na década de 2000, Barueri ganhou notoriedade nacional através da construção da Arena Barueri[18], que foi considerada a melhor arena multiúso do país, e com o Grêmio Barueri, que disputou a série A do Série A do campeonato Brasileiro 2009.

Educação e Cultura

 

Escola Professor Gilberto Florêncio

As escolas municipais de Barueri são consideradas de qualidade, se comparadas com as da região: muitos alunos de outras cidades como Carapicuíba, Jandira, Osasco e Itapevi são usuários da rede de ensino da cidade. As novas escolas de Barueri possuem auditório, laboratório, catracas, bibliotecas, teatro, salas de informática entre outros. Ao contrário das cidades vizinhas, Barueri possui uma grande arrecadação de impostos de Alphaville, o que possibilita altos investimentos na educação da cidade. Barueri possui também doze bibliotecas municipais que são mantidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, reunindo um total de mais de 200 mil livros. As bibliotecas são abertas ao público de segunda a sábado, possuem espaço para manifestação cultural de todos os tipos e desenvolvem projetos a comunidade.[19]

No ensino técnico, a cidade possui o Instituto Técnico de Barueri (ITB), oferecendo gratuitamente para os alunos da rede municipal cursos técnicos em áreas como Informática, Administração, Secretariado, Hotelaria, entre outros. O ITB é administrado pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), criada em 1994 pelo Prefeito Rubens Furlan. No total, Barueri possui seis unidades do ITB.[20] No dia 17 de Agosto de 2009, foi inaugurada a Faculdade de Tecnologia de Barueri (Fatec Barueri), localizada no centro da cidade. Primeira Instituição de Ensino Superior Pública e Gratuita instalada no município, ela oferta cursos de graduação na modalidade Superior Tecnológica com a tradição e qualidade das demais FATEC do Estado. Oferta atualmente os cursos de Tecnologias em Comércio Exterior, Transporte Terrestre, Gestão da Tecnologia da Informação, Eventos e Gestão Empresarial. A cidade possui também uma escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, inaugurada no dia 29 de Maio de 2009. A escola é fruto de uma parceria entre o Senai-SP e a prefeitura Municipal. A escola oferece cursos técnicos na área Gráfica e Editorial, além de aprendizagem industrial em Eletrônica e outros cursos.

Ainda, no ensino superior, em Vila Porto está localizado o câmpus Barueri da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, inaugurado em 21 de agosto de 2006, durante as comemorações dos 60 anos da PUC-SP, localiza-se próxima aos bairros de Alphaville e Tamboré. O prédio foi construído com recursos da prefeitura, que desejava uma universidade de ponta na região.[21] O campus oferece cursos de graduação em Economia e Comércio Internacional, Administração de Empresas e Psicologia. Além disso, há 23 cursos oferecidos pela Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão, e o cursinho Foco (Formação Complementar para Vestibulandos).

A cidade oferece diversas opções de cultura para a população, como o Museu Municipal de Barueri, localizado no bairro do Jardim Belval, instalado em um casarão construído em 1920. O museu foi tombado pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico Cultural. O local abriga uma série de exposições temporárias e permanentes, contando, através delas, a história de Barueri desde 1560. O local abriga, também, objetos indígenas encontrados na Aldeia de Barueri. O museu abriga também um antigo vagão estilo inglês de 1901, que serve como biblioteca.[22]

O Museu da Bíblia está localizado na Vila Porto. É resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Barueri e a Sociedade Bíblica do Brasil. É o primeiro museu do país neste segmento. O museu possui Bíblias e partes de texto bíblicos em mais de 1 500 idiomas, possui também várias miniaturas, incluindo o menor livro do mundo. O museu abriga também uma réplica da prensa de Gutenberg, que imprimiu a primeira bíblia da história. Interligado ao Museu está o Centro de Eventos, um pátio com 2 auditórios com 497 poltronas cada, totalizando 994 poltronas, é destinado a convenções, seminários, workshops entre outros. Barueri possui também um teatro, o Teatro Municipal de Barueri. Inaugurado em 1992, recebe diversos eventos culturais, como apresentações de comédia stand-up, orquestras e peças teatrais.

Esporte

Barueri possui uma excelente infraestrutura esportiva, atendendo praticantes das mais diversas modalidades esportivas. São mais de oito praças esportivas, campos de futebol gramado com alambrado e vestiários, incentivando o esporte amador. A prefeitura oferece escolinhas de esportes gratuitas como aulas de tênis, judô, caratê, futebol de salão, futebol de campo, skate, entre outros. São, ao todo, treze ginásios municipais abertos ao público para práticas das mais diversas atividades esportivas. Além disso, são nove o total de pistas de skate espalhadas por toda a cidade e trinta e duas quadras descobertas.

  • Ginásio Poliesportivo José Correa.

Com capacidade para 5 000 pessoas, o ginásio já foi palco de grandes disputas e campeonatos nacionais e internacionais. O ginásio está localizado na região central da cidade.

 

Vista da arquibancada da Arena Barueri.

  • Arena Barueri
Ver artigo principal: Arena Barueri

A Arena Barueri é uma das mais modernas arenas esportivas do Brasil. Tem capacidade para 32 000 pessoas. A Arena Barueri proporcionou ampla satisfação aos munícipes. Por várias vezes, grandes clubes da capital, como São Paulo Futebol Clube, Corinthians e Santos Futebol Clube, utilizaram a arena como uma alternativa ao Pacaembu, devido aos baixos custos de aluguel cobrado pela prefeitura e a proximidade a São Paulo. O histórico gol 100 (centésimo gol) do goleiro Rogério Ceni marcado em cima do Corinthians, também foi aqui na Arena Barueri. O jogo acabou 2 a 1 para o time do Morumbi.

Na década de 2000, Barueri ganhou notoriedade nacional. O clube Grêmio Recreativo Barueri disputava então a Série A do Campeonato Brasileiro de 2009, em 2010, após divergências entre a prefeitura e a diretoria do time, o Grêmio Barueri deixou a cidade e o time representa a cidade de Presidente Prudente. No mesmo ano, após adquirir o Campinas Futebol Clube, um grupo de empresários o rebatiza para Sport Club Barueri.

Atualmente a cidade possui apenas um time na ativa, o Oeste Futebol Clube, time que antes era da cidade de Itápolis e se transferiu para Barueri em 2016. O time está na Primeira divisão Paulista e no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B.

A cidade também é famosa pela realização da Corrida de São Silveira, originada nos anos 1960 e realizada oficialmente desde 1975.[23]

  • Parque Municipal Dom José

O Parque Municipal Dom José é a principal área de lazer e recreação ao ar livre da cidade. Localizado na região do Jardim Tupancy, o parque possui uma ótima infraestrutura esportiva, sendo que as principais modalidades praticadas no parque são: rúgbi, tênis, corrida e caminhada, jiu-jítsu, treino funcional, futebol, zumba, futebol americano, dança, capoeira, skate, voleibol de areia. O parque é utilizado como centro de treinamento para o time de rúgbi União Rugby Alphaville, o principal time de rúgbi da região e uns dos principais do estado de São Paulo.

DESENTUPIDORA NORTE SUL, 24 HORAS SP

Atendimento

serviço de encanador em Barueri
Desentupidora Litoral

Desentupidora em Santos

Sobre o nosso Atendimento!

Atendimento 24 Horas em Barueri

Precisando de Desentupidora 24 horas em Barueri?

A  Desentupidora Norte Sul conta com várias equipes de plantão na nos principais bairros de Barueri, agilizando no processo de atendimento de emergência. Precisando de Desentupidora em Barueri? Pode contar com a nossa equipe de plantão!

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. Inclusive sábados, domingos e feriados.

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 1 ano, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo conforme aprovação do orçamento. Aqui você pode confiar!

Qual a forma de pagamento?

Temos a melhor opção de pagamento para você, aceitamos: Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.

(11) 99264-3291

Agende uma Visita Técnica em Barueri sem Compromisso!

 
 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora

atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora