Escolha uma Página
desentupidora em Embu das Artes

Desentupidora 24 Horas em Embu das Artes, melhor preço! Compare!

Desentupidora Embu das Artes

  • Atendimento de emergência 24 Horas
  • Atendemos todos os Bairros da Embu das Artes SP

(11) 99264-3291

desentupidora de vaso sanitário Embu das Artes
desentupidora de esgoto em Embu das Artes

DESENTUPIDORA NORTE SUL, SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO em Embu das Artes

A DESENTUPIDORA NORTE SUL, situada em Embu das Artes, é especializada no  ramo de desentupimento 24 horas em Embu das Artes de São Paulo realizando serviços como: desentupidora de pias, desentupidora de ralos, desentupidora de canos, desentupidora de caixas de gordura e também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa, hidráulica, desentupimento e manutenção  em Geral.

EXPERIÊNCIA

Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos e específicos, veículos equipados e uma estratégia de atendimento bairro à bairro. Atendemos também no ABC, Interior e  Litoral de São Paulo. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade para melhor atender.

Solicite agora mesmo uma visita técnica na Embu das Artes sem compromisso e comprove o nosso preço, que além do parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento no seu Bairro

Temos uma equipe de Plantão em nos principais bairros da Embu das Artes com atendimento 24 horas. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos. Profissionais experiêntes.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de desentupimento sem transtornos, com rapidez, qualidade e garantia.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento como: caça vazamento, limpa fossa, hidrojateamento e dedetização. Conheça e confie na DESENTUPIDORA NORTE SUL.

Desentupidora 24 horas em Embu das Artes

  • Desentupidora de Pias,
  • Desentupidora de vaso sanitário,
  • Desentupidora de ralos,
  • Desentupidora de Esgotos,
  • Limpeza de fossa,
  • Limpeza de Caixa de Gordura,
  • Limpeza de caixa d’agua,
  • Esvaziamento de poços de elevador.

Desentupidora em Embu das Artes

Desentupidora 24 Horas em Embu das Artes, qualidade no atendimento.

A DESENTUPIDORA NORTE SUL prima pela qualidade do atendimento, contando com equipamentos modernos e de última geração, além de técnicos especializados e preparados.

Seus serviços são executados em veículos equipados por caminhões modernos com sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados, além de ferramentas e equipamento próprios para execuação do serviço.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO COM CONDOMÍNIOS E EMPRESAS  • PLANTÃO 24 HORAS

Limpa Fossa Embu das Artes

Limpeza de fossa em Embu das Artes SP

Conheça algumas técnica que utilizamos para desentupir:

Gás Pressurizado: Utilizado em pequenos entupimentos, onde a pressão do gás é suficiente para desentupir.
Máquina Desentupidora: Cabos flexíveis com molas e ponteiras específicas para cada tipo de entupimento.
Hidrojateamento: Jatos de água com alta pressão para limpar e desobstruir encanamentos de grande porte.

Serviços de Desentupidora em Embu das Artes

Desentupimento de Pia em Embu das Artes

O desentupimento de pia visa limpar e desobstruir o sifão e componentes da tubulação que conecta a pia à rede de esgoto. Por isso pode ser utilizado o serviço utilizando gás pressurizado (extintor) ou com a máquina desentupidora elétrica.

Desentupimento de Ralo em Embu das Artes

A desobstrução de ralo traz de volta o fluxo normal dos ralos de banheiros, chuveiros, cozinhas, áreas de serviço e quintais. Pode ser resolvido com máquina desentupidora, gás pressurizado ou hidrojateamento, dependendo de situação.

Desentupimento de Esgoto em Embu das Artes

Esgoto entupido é um grande transtorno não é mesmo? Além da sujeira e mal cheiro que provoca, o risco biológico é muito grande devido aos micro organismos presentes no esgoto. Normalmente o método mais indicado para desentupimento de esgoto é o hidrojateamento.

Desentupimento de Vaso Sanitário em Embu das Artes

Para desentupir o vaso sanitário, utilizamos máquina desentupidora elétrica aonde costuma ser o mais indicado. Então em casos mais complexos pode ser necessária aplicação de hidrojateamento para o desentupimento de vaso sanitário. Em alguns casos é necessário a remoção do vaso sanitário para desentupir por completo.

DESENTUPIDORA, LIMPA FOSSA, CAÇA VAZAMENTO em Embu das Artes, INTERIOR,  ABC E LITORAL

Razões para visitar Embu das Artes SP

Embu das Artes, ou simplesmente Embu, é um município da Região Metropolitana de São Paulo, na Microrregião de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se na Zona Sudoeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[5] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[6] Sua população estimada em 2019 foi de 273 726 habitantes. A sua área é de 70,398 km², o que resulta em uma densidade demográfica de 3 888,3 hab/km².[2] É considerado, oficialmente, uma estância turística.

Também a grandes sociedades esportivas como o Clube de Futebol Vasco do Embu.

Sua história curiosa lhe trouxe uma especialização contemporânea imprevista: ser uma cidade especialmente vocacionada para acolher artistas. Isto aporta dividendos turísticos à cidade. Por causa disso, em 2011, a denominação oficial da cidade foi alterada de Embu para “Embu das Artes”.

Saiba Mais

História

A região do município de Embu das Artes era originalmente habitada por povos indígenas das etnias tupiniquins e guaranis e o surgimento da cidade está intimamente ligado à catequese indígena.

Na segunda metade do século XVII, sítios começaram a se formar na região do município, com plantações de mandioca, legumes e algodão.

Em 1607, Fernão Dias Paes (tio do bandeirante Fernão Dias, o “caçador de esmeraldas”), Pero Dias e Braz Esteves adquirem terras na região do município. Em 24 de janeiro de 1624, Fernão e sua esposa, Catarina Camacho, doam terras para os padres jesuítas.

Em 1690, o jesuíta Belchior de Pontes transfere a missão jesuítica de Bohi ou M´Boy, criado em 1554, para o local que hoje é a sede do município e inicia a construção da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a velha matriz. O Padre Belchior faleceu em 1719 e seu substituto no aldeamento, Domingos Machado, ordena a construção da residência anexa dos religiosos, concluída em 1740.

Em 1759, o Marquês de Pombal, chefe de governo do Reino de Portugal, ordenou a expulsão de todos os jesuítas da América Portuguesa. Com isso, o aldeamento de M´Boy entra em declínio e os indígenas que ali habitavam acabaram o deixando ou se misturando com os não-indígenas que viviam no povoado.

O povoamento, antigo aldeamento, tinha uma economia agrícola, com lavradores e fabricantes de cachaça, e os produtos eram vendidos em São Paulo, sobretudo na região de Pinheiros. O desenvolvimento era lento, pelas dificuldades de comunicação e transportes. Entre o final do século XIX e a década de 1940, os carros de bois eram o principal meio de transporte.

Em 1880, foi criado, dentro da Vila de Itapecerica, o distrito de M’Boy.

No final do século XIX, a Diocese de São Paulo contrata o engenheiro Henrique Bocolini, responsável pelas primeiras obras de restauração da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Nesta época e no início do século XX, a cafeicultura, principal fonte econômica do Brasil e praticada em todo o Estado de São Paulo, não pôde ser praticada em M’Boy, pois suas terras eram impróprias.

Nas décadas de 1920 e 1930, as olarias de M’Boy contribuíram muito para a produção de tijolos para o crescente distrito e também para a cidade de São Paulo, em pleno crescimento. Nesta época, chegam no distrito os primeiros imigrantes japoneses, hoje numerosa em Embu.

Em 1938, o distrito de M’Boi teve sua denominação alterada para “Embu”, uma corruptela do antigo nome do distrito. Anos mais tarde, surge o movimento emancipacionista.

Em 18 de fevereiro de 1959, a Lei Estadual n° 5285 eleva o distrito de Embu à categoria de município, desmembrado de Itapecerica da Serra. O município foi instalado em 1° de janeiro do ano seguinte.

O município começa a ganhar destaque na década de 1960, quando vários artistas, entre pintores, escultores, músicos e cantores, acabam encontrado no município de Embu o local perfeito para praticar sua arte. Dentre os principais artistas de Embu das Artes estão: Cássio M’Boy, professor de vários artistas e conhecido de membros da Semana de Arte Moderna de 1922; Tadakiyo Sakai, escultor e ceramista e discípulo de Cássio; Solano Trindade, fez produção artística da cultura afro-brasileira e introduziu a tradição dos orixás; Assis do Embu e Ana Moysés. A arte embuense ganha destaque em 1964, com o Primeiro Salão das Artes.

No final do anos 1960, outros artistas e hippies se fixam em Embu. Seus trabalhos eram expostos nos finais de semana, originando a Feira de Artes de Embu das Artes, que ocorre todos os fins de semana desde 1969 e é um motor turístico da cidade.[11][12][13][14]

Mudança de nome

Em 23 de outubro de 2009, o Prefeito de Embu, Chico Brito, deu início ao processo para que o município fosse, oficialmente, chamado de “Embu das Artes”. Em 25 de novembro, o prefeito e o vice deram início ao ato a favor da realização de um plebiscito para a coleta de assinaturas.[15]

Para que fosse acrescentado ao nome do município a denominação “das Artes”, foi necessário a realização de um plebiscito em que pelo menos um por cento dos eleitores do município deveriam participar. O plebiscito foi anexado a um projeto de lei que foi enviado pelos poderes executivo e legislativo embuense para sanção do prefeito. Em seguida, o documento foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral, que convocou uma eleição para mudança do nome.[16]

Segundo o prefeito, a oficialização do município para “Estância Turística de Embu das Artes” foi para que a cidade tivesse sua identidade e que não fosse mais confundida com Embu-Guaçu.

As três primeiras assinaturas do abaixo-assinado foram do prefeito Chico Brito, de Annis Neme Bassith, um dos líderes do processo de emancipação do município, e do Presidente da Câmara Municipal Silvino Bomfim. O prefeito declarou:

Isso é um desejo da população e dos vereadores. Dificilmente você vai encontrar alguém contra.
— Chico Brito[15]

O abaixo-assinado passou por toda a cidade através da campanha “Embu das Artes – Todo Mundo Quer”, lançada pela prefeitura.

O plebiscito ocorreu em 1 de maio de 2011 e 66,48% dos eleitores optaram pela nova denominação.[17]

Em 6 de setembro de 2011, o então Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin sancionou a Lei Estadual 14.537/11, que, oficialmente, passou a denominar o município como “Embu das Artes”.[18]

DESENTUPIDORA NORTE SUL, 24 HORAS SP

Atendimento

serviço de encanador em Embu das Artes
Desentupidora Litoral

Desentupidora em Santos

Sobre o nosso Atendimento!

Atendimento 24 Horas em Embu das Artes

Precisando de Desentupidora 24 horas em Embu das Artes?

A  Desentupidora Norte Sul conta com várias equipes de plantão na nos principais bairros de Embu das Artes, agilizando no processo de atendimento de emergência. Precisando de Desentupidora em Embu das Artes? Pode contar com a nossa equipe de plantão!

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. Inclusive sábados, domingos e feriados.

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 1 ano, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo conforme aprovação do orçamento. Aqui você pode confiar!

Qual a forma de pagamento?

Temos a melhor opção de pagamento para você, aceitamos: Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.

(11) 99264-3291

Agende uma Visita Técnica em Embu das Artes sem Compromisso!

 
 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora

atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora